Topo

Manu diz que mudaria jeito de Prior se posicionar: 'Foi agressivo'

Manu analisa jogo de Prior no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Manu analisa jogo de Prior no BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 23h39

Durante o programa ao vivo do BBB 20 na noite de hoje, Tiago Leifert propôs uma dinâmica para os emparedados da semana, Prior, Manu e Mari. O apresentador pediu que cada um dissesse o que mudaria em seus oponentes e o que incomoda.

Quando chegou a vez de Manu falar sobre Prior, que a indicou para o paredão com um contragolpe na noite de ontem, a cantora esclareceu: "Eu nunca escondi que ele é meu adversário. Depois do quarto branco a gente teve oportunidade de conversar e me abri, nas últimas semanas a nossa relação caminhava para isso, mantendo o humor, um clima bom na casa. Ontem, a maneira como ele se posicionou votando em mim deixou todo mundo sem graça, eu acho que ele foi bem agressivo na maneira de se posicionar".

O arquiteto, por sua vez, quando foi falar sobre o que mudaria no posicionamento da cantora, explicou: "O que eu mudaria na Manu são algumas questões em relações a provas, ela valorizar mais o direito de participar de uma prova". O brother pontuou ainda que por diversas vezes ele não conseguiu participar das dinâmicas do reality show, seja por conta dos sorteios ou por veto, por exemplo.

Sobre Mari, Manu disse que não consegue entender o jogo da ex-panicat. Já Mari afirmou que não vê a cantora precisa viver mais intensamente o jogo.