Topo

Mendonça fala sobre cobrança após live de Gusttavo: 'Inflacionou o mercado'

11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram - Reprodução/Instagram
11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 10h01

Marília Mendonça está sendo cobrada em suas redes sociais para fazer uma live. Os pedidos vieram após Gusttavo Lima fazer um show na web para dez milhões de pessoas e virar um dos assuntos mais comentados do final de semana.

"Bom dia, amigos! Domingão pela frente... metade da população está de ressaca por causa do Gusttavo Lima. O maluco é brabo. Alguém avisa a Marília Mendonça dessa live aí. Se eu fosse ela, não deixava barato, não, hein. O Brasil vai morrer é de cachaça", escreveu um fã.

"Tá feliz, Gusttavo Lima? A pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives", brincou a cantora.

Outro fã também mandou mensagem para a cantora. "Marilia, tudo bem? Muito prazer. Como a gente faz pra você liberar uma live pra gente? Pode ser simples. A gente só quer beber e sofrer. Será que é pedir muito? Domingo é um grande dia. Eu reúno o pessoal para assistir. Bora?" , sugeriu.

"Querido, até gostaria de fazer, porém tô escondida embaixo da cama até agora com medo que alguém diga 'e aí? viu a live do Gusttavo? duvido você fazer igual', porque eu também duvido", respondeu Marilia.

Ainda sobre a apresentação, o cantor tocou mais de cem músicas e bateu o recorde de transmissão de maior acesso simultâneo no Brasil.

Marília Mendonça - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram