Topo

Meghan e Harry anunciam pausa no Instagram: "Tentando encontrar soluções"

30/03/2020 14h49

Meghan Markle e príncipe Harry utilizaram as redes sociais para se pronunciar a respeito do novo coronavírus. Eles deixaram uma mensagem de esperança para os seguidores, anunciando que dariam uma pausa nos conteúdos temporariamente.

"Como nós podemos sentir, o mundo neste momento parece extremamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano carrega o potencial e a tem a oportunidade de fazer a diferença — como vimos em todo o mundo, nas nossas famílias, comunidades e aqueles que estão na linha de frente", disseram.

"O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos no mundo, e encontrar soluções para as diversas questões que têm se apresentado como resultado desta pandemia".

"Estamos focando neste novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. Embora vocês não possam nos ver aqui, o trabalho continua. Obrigada a todos pelo apoio, inspiração e por dividir a responsabilidade pelo bem do mundo. Em breve nos reconectaremos com vocês, vocês estão sendo ótimos. Até lá, por favor cuidem-se e cuidem uns dos outros", finalizaram.