Topo

'Quero provar que eu consigo conviver com as pessoas', diz Prior no raio-x

BBB 20: Prior no raio-x. 30.mar.20 - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior no raio-x. 30.mar.20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 09h49Atualizada em 30/03/2020 14h55

Felipe Prior usou o raio-x de hoje para citar o relacionamento com a mãe e para falar o seu convívio com os participantes do BBB 20. O arquiteto está no décimo paredão do reality show, após a indicação da líder Gizelly, e divide a berlinda com Mari e Manu, que foi indicada por ele.

"Estou me dedicando a ser uma pessoa melhor aqui dentro. Aqui eu vim com umas manias, com a minha mãe que se dedica muito, e aqui dentro estou me esforçando para não atrapalhar ninguém", disse o paulista.

Ele continuou: "Quero muito ficar e provar que eu consigo conviver com as pessoas. Respeito todos os meus adversários e que fique quem mereça mais". Ontem, após a formação do paredão, Manu ficou triste com as palavras do brother e disse que o jeito dele foi "agressivo e escroto". A líder Gizelly, em outro momento, disse que o arquiteto gosta de ofender e humilhar as pessoas.

Sisters no raio-x

No confessionário, Mari disse que estava triste e "com muito medo" do paredão. "Peço para vocês que votem para que eu fique, que eu possa me reinventar no jogo. Façam essa força, façam mutirão... Não confiem em internet e não confiem em enquete".

Já Manu afirmou que está confiante: "Estou muito calma e com o coração muito tranquilo. Primeiro porque eu me sinto muito forte e vitoriosa por estar 10 semanas, quase 11. A vida inteira eu tive dificuldade de ter medo. Só de estar aqui e ter topado, estou muito grata".