Topo

Resumo da novela Malhação: 30 de março a 03 de abril

Caroline Dallarosa diz que romance entre Anjinha e Cleber em Malhação pode ter um final diferente do que o público espera -
Caroline Dallarosa diz que romance entre Anjinha e Cleber em Malhação pode ter um final diferente do que o público espera

Colaboração para o UOL

30/03/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Segunda-feira, 30 de março

Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda. Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina. Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa. Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.

Terça-feira, 31 de março

Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino. Peixoto faz um acordo com Helen. Serginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio. Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa. Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe. Anjinha se recusa a conversar com Marco.

Quarta-feira, 01 de abril

O resumo será divulgado posteriormente pela emissora.

Quinta-feira, 02 de abril

O resumo será divulgado posteriormente pela emissora.

Sexta-feira, 03 de abril

O resumo será divulgado posteriormente pela emissora.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.