Topo

Roberto Justus diz que a mulher está linda 'mesmo' grávida e é criticado

Roberto Justus e Ana Paula Siebert, na 32ª semana de gravidez - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert, na 32ª semana de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 16h04

Ana Paula Siebert, que está em seu oitavo mês de gravidez, mostrou hoje, no Instagram, a barriguinha de gestante. Nos comentários, chamou atenção a resposta do marido, Roberto Justus, à publicação: "A mais maravilhosa! Consegue ser lindíssima mesmo com 8 meses de gravidez!".

Alguns seguidores de Ana Paula criticaram o uso da palavra "mesmo" pelo empresário. "A gravidez é a fase mais linda de uma mulher, qualquer mulher. Não importa se ela é feia, bonita, loira, gorda, magra. Polêmico e bem 'paia' esse comentário", opinou uma seguidora. "Para mim, a mulher fica mais linda na gestação inteira! Tudo muda, vem uma beleza natural", postou outra. "Infeliz em todas as colocações", escreveu uma terceira.

Outros saíram em defesa de Justus. "Mimimi. Eu concordo. Difícil uma mulher ficar linda assim com 8 meses", escreveu um seguidor. " [A gravidez] é o maior milagre da vida, mas chegar assim plena é outra coisa", escreveu uma mulher.

Ao compartilhar as imagens grávida, Ana Paula confessou estar ansiosa, entre outras coisas, em razão da pandemia do coronavírus.

"Foto 1 ou 2?! Indecisão tomando conta da gravidinha aqui! Oito meses, mas parece que foi ontem... Confesso que a ansiedade começou a me pegar, talvez por estar em casa e a vida ficar mais calma, então tenho mais tempo de pensar", escreveu a modelo.

"Ou porque já estou no oitavo mês e parece que foi ontem que engravidei Ou por estar esperando minha princesa no meio desse caos e não saber como tudo estará no momento em que ela chegar ao mundo. Mas a ansiedade chegou e chegou forte por aqui! Vocês ficaram assim?", questionou.

A filha de Ana Paula e Roberto Justus se chamará Vicky. A bebê será o primeiro filho de Ana Paula, 31 anos, e o quinto herdeiro de Roberto Justus, 64, que já é pai de Rafaella, 10, Luiza Justus, 26, Fabiana Justus, 33, e Ricardo Justus, 36.