Topo

Victoria Beckham doará 20% de vendas de suas marcas para combate à pandemia

David e Victoria Beckham - Foto: Reprodução/ Instagram
David e Victoria Beckham Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 19h58

Victoria Beckham vai contribuir com o combate à fome durante a pandemia de coronavírus, que tem se espalhado pelo planeta rapidamente. Através de suas marcas de beleza e moda, a ex-cantora das Spice Girls doará uma parte dos lucros para a boa causa.

O anúncio foi feito na tarde de hoje, e a agora estilista, esposa do ex-jogador David Beckham, destinará 20% dos lucros de seus negócios para bancos de alimentos que podem ficar desabastecidos durante a pandemia nos Estados Unidos e no Reino Unido, onde mora com a família.

"Acreditamos firmemente que durante esses tempos de incerteza, alimentar a si e sua família não deve ser uma dessas incertezas", disse ela em um comunicado publicado em seu site.

A loja de Victoria, localizada na conceituada Rua Doover - uma das mais movimentadas de Londres - está fechada, No entanto, a grife ainda está aceitando pedidos online.

Eu seu comunicado, Victoria elogiou o trabalho dos profissionais de saúde que tem se dedicado a combater a doença. "Estamos comprometidos em cuidar e apoiar os que estão na linha de frente dos esforços de ajuda conta o Covid-19 - as palavras não podem descrever quão agradecidos somos todos pela bravura e pelo trabalho duro de todos que estão fazendo sacrifícios significativos para nos manter seguros", afirmou.

Cumprindo a quarentena para evitar o contágio, Victoria está em sua casa em Londres ao lado do marido e de três de seus filhos: Romeo, 17 anos; Cruz, 15 anos; e Harper, 8 anos.

Recentemente, Brooklyn, filho mais velho do casal, viajou para os Estados Unidos com a namorada, a atriz Nicola Peltz.