Topo

BBB 20: Manu Gavassi ultrapassa Bianca Andrade em seguidores no Instagram

Manu Gavassi e Bianca Andrade - Reprodução/TVGlobo
Manu Gavassi e Bianca Andrade Imagem: Reprodução/TVGlobo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 19h39

Manu Gavassi está no paredão de hoje ao lado de Mari Gonzalez e Felipe Prior - e, de acordo com a enquete UOL, ela está na frente para ser eliminada, apesar do resultado apertado. Entretanto, na internet a cantora e atriz tem feito muito sucesso.

Ela se tornou, nesta semana, a participante do BBB 20 mais seguida no Instagram. Semana passada ela atingiu a marca de 10 milhões de seguidores na rede social; agora, ela ultrapassou Bianca Andrade - que tem 10,6 milhões - e conta com 10,7 milhões, 100 mil a mais que a colega de confinamento, dona da marca Boca Rosa.

Antes de entrarem no reality, as duas deixaram materiais prontos para serem usados por suas equipes nas redes sociais. A exposição que ganharam através do programa permitiu que elas tivessem esse acréscimo no número de seguidores e também um significativo aumento nas possibilidades de monetização. Bianca, por exemplo, comemorou recentemente que sua marca de maquiagem triplicou as vendas assim que ela deixou o BBB 20.

A votação do paredão de hoje já garantiu um feito histórico: atingiu 1 bilhão de votos, que possivelmente estão polarizados entre Manu e Prior, que tem grandes torcidas.