Topo

'Eu queria saber da sua boca se você votava com o Prior', diz Ivy para Mari

BBB 20: Marcela e Ivy fazem sabatina com Mari e Flay - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela e Ivy fazem sabatina com Mari e Flay Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 13h30

Após uma dinâmica com um dos patrocinadores do BBB 20, Marcela e Ivy resolveram conversar com Mari para averiguar se ela tinha combinado voto com Prior para votar em Rafa. Mais cedo, as representantes da comunidade hippie especularam a estratégia de voto da ex-panicat.

"Eu gosto de vocês demais, não adianta, eu não consigo", disse Ivy para Mari e Flay, enquanto aguardavam a chegada de Marcela, que começou: "A gente está incomodada com uma situação, a dos três votos da Rafa".

"A gente está numa situação separada: eu e a Flay aqui, o Prior e o Babu lá. A gente poderia se juntar. A Flay tem amizade com o Prior e eu não tenho. Já houve possibilidade de se juntar. O Prior e o Babu votam juntos, a gente já tentou se defender. A Flay queria ir na Thelma, eu na Rafa e os dois na Manu", explicou Mari.

A baiana continuou: "Na festa, ela chegou para mim e perguntou se eu votaria na Rafa e eu disse que sim, independente. Ela ia votar na Thelma, aí eles quebraram o pau entre eles e Flay disse que cada um ia votar por si. Foi isso".

Ao ouvir a explicação de Mari, Marcela afirmou: "Na cabeça das pessoas está como se vocês estivessem se unido para votar. Eu falei 'a Mari não conversa com o Prior'". "Por isso eu queria saber da sua boca se você votava no Prior", disse Ivy.