Topo

Luísa Mell celebra volta para casa do marido, internado com coronavírus

Colaboração para o UOL

31/03/2020 13h14

A apresentadora e militante pelos direitos animais Luísa Mell foi surpreendida hoje com a volta para casa do marido, Gilberto Zaborowsky. O empresário estava internado em razão de complicações decorrentes da covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Nos stories do Instagram, Luísa mostra o momento em que se surpreende com a chegada do marido em casa, beijando-o empolgada. Em outro vídeo, aparece pulando e comemorando muito ao lado dele.

"Meu marido está em casaaaaaa!!!!! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou. Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu estou tão feliz!!!!!!!! Que felicidade! Obrigada!", escreveu como legenda do vídeo.

Tanto Luisa quanto Gilberto foram diagnosticados com o coronavírus. Na última sexta (27), a apresentadora expressou sua preocupação com o quadro do marido, que até então estava internado.

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido", pediu nas redes sociais.