Topo

Marido de Rodrigo Sant'Anna fala sobre 1° encontro: 'Falava num tom sério'

Rodrigo Sant"Anna e esposo, Junior Figueiredo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna e esposo, Junior Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 16h33

O roteirista Junior Figueiredo, marido do humorista Rodrigo Sant'Anna, falou hoje sobre o primeiro encontro do casal e relatou qual foi a postura do artista na ocasião, muito diferente do que imaginava por estar acostumado a vê-lo na televisão.

Segundo ele, Rodrigo apareceu "tímido, quase desanimado" para o encontro: "Até parecia um encontro casual. Era domingo, final de tarde, numa lanchonete em frente à praia. Ele falava num tom sério e tímido, quase desanimado. Pensei: 'Ou ele é muito diferente da TV ou está detestando a minha companhia'", contou o roteirista pelo Instagram.

"Segui o papo, afinal de contas fechar o final de semana no zero a zero não estava nos meus planos. O que eu jamais imaginaria é que depois daquele encontro minha vida faria parte da dele e que eu nunca mais seria o mesmo. E hoje eu agradeço a ele por fazer os meus dias muito mais leves. Não só os meus, como os de milhões de pessoas. Essa sempre foi sua missão", relatou.

O texto foi publicado para comemorar o aniversário de Rodrigo, que completa 39 anos hoje. "Ele sempre será a história mais linda que tenho para contar. Feliz aniversário, meu amor", declarou-se, apaixonado.