Topo

'Vamos passar por isso juntos', diz Vanessa Hudgens sobre quarentena

Vanessa Hudgens posa com seu cachorro na quarentena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vanessa Hudgens posa com seu cachorro na quarentena Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

31/03/2020 08h26

Na noite passada, Vanessa Hudgens contou que está há 15 dias de quarentena nos Estados Unidos, para evitar que o novo coronavírus continue se espalhando. A atriz e cantora publicou uma foto com seu cachorro e uma mensagem de força aos seus fãs, dizendo que estamos passando por isso juntos e que ainda tem muitos dias pela frente.

"Dia 15 de quarentena e acordei percebendo que temos mais 30 dias pela frente. Pode ser muito sufocante, mas o que aprendi é respirar e permanecer sã. Acordar e não me perguntar o que devo fazer, em vez disso me perguntar o que realmente quero fazer neste momento. Isso me levou a lidar com compaixão e a alcançar aqueles que realmente importam para mim", escreveu Vanessa.

"Espero que isso lhe dê um pouco de paz e permita que você se mantenha presente. Essa é uma coisa que espero levar comigo depois que tudo acabar. Muito amor para todos vocês e espero que vocês entrem nesta nova semana com um profundo senso de si e compaixão. Fique em casa. Vamos passar por isso juntos", finalizou.

Durante esses dias dentro de casa, a cantora tem mimado muito seu cachorro, dançado "High School Musical" enquanto toma vinho e tentado se manter bem - pois chegou a compartilhar que teve uns momentos de muito tédio e não sabia o que fazer.