Topo

BBB 20: Bruna Marquezine chora após vitória de Manu no paredão

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 00h28

Manu Gavassi foi a grande vencedora do décimo paredão do BBB 20. Após um duelo histórico com Felipe Prior, que contabilizou mais de 1,5 bilhão de votos, o arquiteto foi o eliminado com 56,73% dos votos, enquanto a cantora foi a segunda mais votada com 42,51%. Mari foi a última, com apenas 0,76% dos votos.

A disputa foi tão grande que movimentou diversas personalidades, principalmente a atriz Bruna Marquezine, grande amiga de Manu fora da casa. Emocionada, a atriz usou seu perfil no Instagram para falar sobre o paredão e celebrar a permanência da amiga.

"Não tô acreditando que tô chorando por causa de BBB. Manuela, você me paga! Obrigada todo mundo que votou movido pela força do ódio ou porque eu tava maluca pedindo. Obrigada toda torcida da Manu, que eu sei que é gigante", declarou a atriz.

Marquezine se tornou uma fã do programa por conta da participação da amiga. Após a definição do paredão, no último domingo, a atriz já mobilizou suas redes sociais e seus seguidores para manter Manu no reality show.

Por isso, a global criticou a atuação de Gabigol, atacante do Flamengo, que prometeu sortear uma camisa caso Prior permanecesse na casa e Manu saísse do BBB 20. Os fãs também opuseram Marquezine a Neymar, outro que defendeu Prior, lembrando do relacionamento entre eles em diversos memes.