Topo

Pyong se desculpa por palavrão e gesto obsceno em comemoração contra Prior

Pyong e Prior na casa do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Pyong e Prior na casa do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

01/04/2020 14h16Atualizada em 01/04/2020 15h10

Depois de se exaltar com a eliminação de Felipe Prior no BBB 20 hoje de madrugada, Pyong foi aos stories do Instagram pedir desculpas a seus fãs pelos palavrões e pelo gesto obsceno transmitidos na live com 283 mil pessoas. Ele ainda chamou seu ex-rival na casa para uma "cervejinha".

Logo depois do anúncio da eliminação de Prior, Pyong agradeceu aos fãs pela votação expressiva no arquiteto. "Parabéns a todos os envolvidos. Prior, vamos marcar para tomar uma cervejinha", disse.

Hoje de manhã, ele afirmou que se excedeu nas comemorações. "Gostaria de pedir desculpas a todas as 238 mil pessoas que passaram pela live por ter falado palavrão, que eu não percebi, e ter mostrado o dedo. Não era para ter feito isso. Desculpem crianças, adolescentes, pais. Raramente faço isso. Foi um pouco triste depois que assisti", disse.

Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.