Topo

Sem definir relação, Grazi revela que está de quarentena com Caio Castro

Caio Castro e Grazi Massafera - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Caio Castro e Grazi Massafera Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

01/04/2020 11h51

Depois de voltar de uma viagem à Àfrica e a Ásia, Grazi Massafera e Caio Castro tiveram que cancelar compromissos e entrar em isolamento social por conta do surto de coronavírus. A atriz contou que os dois estão em seu apartamento de quarentena, com a filha dela, Sofia, de 7 anos, e uma amiga.

Ao falar com a colunista Patrícia Kogut, Grazi não definiu a relação com o ator, mas assumiu que eles estão juntos. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", contou ela, que tem seguido as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", contou. A amiga que está com ela é a Aline, que já foi sua funcionária."Agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", completou.

O motivo que a faz manter animada e o preenche as horas do dias, é a presença da filha. "Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", disse a atriz.

Mesmo longe, Cauã Reymond, pai de Sofia, se faz presente ligando para a pequena diariamente. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente".

Como a atual fase não é boa para ninguém, a atriz disse que é preciso positividade para os próximos dias. "Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos".

Importante, acredita a atriz, é tentar manter o bom humor:

- Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos.