Topo

Coronavírus: Pabllo diz que dança de calcinha e vê animes para matar tempo

Pabllo Vittar posa de calcinha e sem peruca - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pabllo Vittar posa de calcinha e sem peruca Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

01/04/2020 13h22

A cantora Pabllo Vitar conversou hoje com seus seguidores no Instagram sobre o isolamento em casa. A cantora disse que, para passar o tempo dentro de casa, tem dançado de calcinha e visto animes.

"Tenho assistido a muito anime. Voltei a assistir até Naruto. Poderia ter Dragon Ball em um straming fácil. Daí, vocês veriam eu maratonar", disse. Para matar o tédio, Pabllo diz que gosta de "andar de calcinha dentro de casa, botar meu salto ou minha boa sandalha e dar uma boa sambada". "Daí, eu gasto um pouco de energia e volto a mim".

Ela disse ainda que, quando sair da quarentena, vai ver suas amigas e ficar "mais feia que curupira em final de after". "Vou beber, vou dançar e curtir. Vou juntar todas as minhas amigas, juntar em um buraco e dizer, 'ninguém sai daqui'".

Pabllo também compartilhou uma foto no feed em que aparece de calcinha e sem peruca, sentada em sua cama. Os fãs logo repararam na bagunça Do quarto.

"Conheça Pabllo, a boneca bagunceira da estrela", comentou um amigo dela. E os outros internautas logo repararam que o forte de Pabllo não é a organização. "Mulher arruma essa casa", escreveu um seguidor.

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Já outros fãs deram os merecidos biscoitos para a imagem. "Caramba, fiquei sem ar", disse uma moça, que recebeu a resposta: "coronavírus". Não dá para brincar com os sintomas da doença, não.

Por falar nisso, Pabllo Vittar reforçou em uma publicação recente sobre a importância das pessoas ficarem em casa. "Fiquem em casa e comam frutas", pediu.