Topo

Sophie Turner ri de Joe Jonas em quarentena: 'ele usa calça jeans em casa'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 16h55

Em entrevista por vídeoconferência para o apresentador Conan O'Brien, a atriz Sophie Turner deu detalhes sobre a sua rotina de quarentena com o marido, Joe Jonas. E riu do cantor, que não parece ter entendido muito bem a vida sem eventos sociais: ele usa calça jeans para ficar em casa.

"Eu só percebi isso durante a quarentena, mas eu vi... Era um meme de alguém dizendo 'Se você está usando calças jeans para ficar em casa, o que isso diz sobre você como pessoa? Você é um psicopata?'. E o Joe faz isso. Ele usa calça jeans em casa, onde ninguém pode vê-lo. Eu não estou de calça jeans. Essa é a roupa mais chique que eu usei em dias", comentou a atriz de Game of Thrones, que revelou estar usando calças de moletom durante a entrevista.

O apresentador confessou que também está usando calças "de sair" durante a quarentena. Sophie, então, brinca com ele também: "Por que você faz isso com a sua virilha, Conan?"

A atriz, que está grávida do primeiro filho com Joe Jonas, também revelou que o isolamento social tem sido mais fácil para ela do que para o marido, já que ela sempre gostou mais de ficar em casa:

"Estou meio que amando isso. Eu sou introvertida, sou muito caseira. Se eu pudesse ficar em casa o tempo todo, eu ficaria, então isso é ótimo para mim. Eu só saio uma vez por dia, para passear com os cachorros."