Topo

Taís Araújo sobre chat com colegas de Amor de Mãe: 'Falamos muita besteira'

As atrizes Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo nos bastidores das gravações de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram
As atrizes Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo nos bastidores das gravações de "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 09h14

Taís Araújo revelou como o elenco de "Amor de Mãe" está mantendo contato durante o isolamento recomendado como proteção contra a pandemia do novo coronavírus. A atriz disse que ela e colegas como Adriana Esteves e Jéssica Ellen participam de um grupo no Whatsapp.

"A gente fala muita besteira, coloca muitos memes", disse à Quem. "A gente também se cuida muito. A novela é 'Amor de Mãe', mas ela é amor de tudo: de elenco, de equipe, de amigos, de companheiros de trabalho".

"A gente mostra a comida que está fazendo, a roupa que está lavando, o que a gente gostaria de estar fazendo, onde gostaria de estar. Somos uma turma que saía muito, uma vez por semana saía para beber, conversar. É uma turma muito especial", garantiu.

O nome do grupo em questão é "Katias", uma piada interna entre as amigas. Taís também afirmou ainda não ter previsão para o retorno das gravações de "Amor de Mãe", mas disse torcer para que seja "o quanto antes, desde que todos estejamos preservados".

"A gente fica pensando 'que saudade, a história era boa'. Mas a gente vai voltar, e com muita vontade", contou."Vai voltar melhor, mais forte, mais humano, carregados de emoção e muito certos de que a gente ama o que a gente faz e para quem a gente faz".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.