Topo

Biah Rodrigues mostra barriga de 7 meses em ensaio clicado por Sorocaba

Biah Rodrigues mostra barrigão de sete meses - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues mostra barrigão de sete meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 21h12

Impossibilitados de sair de casa por conta da quarentena recomendada para conter o novo coronavírus, Biah Rodrigues e Sorocaba mostraram toda a criatividade do casal na hora de fazer um ensaio fotográfico, que serviu para marcar o sétimo mês de gestação da modelo.

O casal espera o seu primeiro filho, Theo. Ao publicar a foto em seu Instagram, a ex-miss Distrito Federal explicou: "Já que não podemos sair para fotografar o barrigão, valorizem meu super fotógrafo e a mega produção feita na banheira da vovó, e vamos fingir que o pé do papai não saiu na foto também", riu Biah, indicando que a foto foi tirada pelo marido.

Em fevereiro, antes da pandemia se instalar no país, Biah fez um ensaio gestante lindíssimo, na natureza. Ela publicou duas imagens no Instagram, onde está nua, apenas com adornos na cabeça e dos braços.

A influenciadora ainda tem a barriga trincada, pois está no começo da gravidez. Nos cliques, ela ficou parecendo uma criatura de mística. "Você começa a entender o sentido da vida quando ela cresce dentro de você", escreveu ela ao postar uma das imagens.