Topo

Brothers observam carro no jardim e torcem por prêmio da prova do líder

BBB 20 - Babu observa carro - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu observa carro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 11h16

Na manhã de hoje do BBB 20, na área externa, a produção deixou exposto o carro que será do vencedor da décima primeira prova do líder da edição.

Babu foi o primeiro a observar o veículo. Pouco depois, Manu gritou na sala, avisando as outras sisters: "Gente tem um carro lá fora". "Mentira amiga", duvidou Rafa. "É sério, Babu está lá. Está no meio do gramado", respondeu a cantora.

Todos saíram do quarto céu e correram para a área externa. Ivy e Gizelly, que estavam no quarto do líder, foram acordadas e também seguiram para o jardim.

"Quem vencer a prova do líder hoje ganha um carro", leu Manu na ficha informativa deixada pela produção. Todos rodearam o carro e torceram pela vitória na disputa pela liderança. Mari sentou no banco do motorista e algumas sisters abriram as portas do carro para observar o interior do automóvel.

Pouco depois, as participantes seguiram para o banheiro para se arrumarem e Babu continuou na área externa. Avaliando o carro, o ator falou sozinho: "Nossa bicho, imagina filho"

Prova de sorte

Em seu perfil no Instagram na madrugada de hoje, Boninho interagiu com o público e adiantou alguns detalhes da prova do líder. O diretor explicou que a prova será de sorte e dará um carro ao vencedor.