Topo

Carolina Dieckmann posta foto nua ao lado de Taís Araújo e Gio Antonelli

Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli em foto - Reprodução/Instagram
Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 18h14

Na tarde de hoje, Carolina Dieckmann relembrou uma foto icônica que tirou ao lado de Taís Araújo e Giovanna Antonelli. No clique, as três aparecem nuas, o que deixou os seguidores da atriz alvoroçados.

"Saudade ao cubo", escreveu na legenda da foto, usando a hashtag #tbt, usada para marcar as lembranças às quintas-feiras. Não demorou muito para que as manifestações começassem nos comentários."Ahhhhh Carol, essa foto é tão linda! Que saudade", escreveu Antonelli. "Uau! Que foto", elogiou Marina Ruy Barbosa. "Aff", reagiu Gabriela Pugliesi.

Em suas redes sociais, Carolina Dieckmann tem dado ênfase em mostrar sua rotina, mas não deixa os cuidados de lado em tempos de coronavírus. Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para dar um recado aos seus seguidores. Atenta, a loira usou uma cena da novela Cobras e Lagartos para falar sobre a pandemia.

"Não faz a louca, não use máscara se você não estiver gripado, ou com suspeita de estar doente. Lave as mãos diversas vezes por dia", disse a loira, reafirmando o que alguns especialistas já recomendaram em relação a máscara de proteção.

Com o recado importante, Carol ainda manteve a preocupação com a civilidade: "Infelizmente, evite aperto de mãos... mas mantenha seu olhar generoso, ainda mais! Cuidem-se".

Giovanna Antonelli também tem se preocupado com a mesma situação. Em um vídeo caseiro, a artista, que está de quarentena, mostrou a hora do parabéns. Antonelli optou por não assoprar a vela e sim apagá-la com o movimento das mãos.

"Nosso niver. Eu e ela! Meu e dela! Minha mãe! Nasci no dia dela! E hoje aqui separadas por 1,5m, mas celebrando o momento, a vida! A solidariedade. Todos em casa. Como deve ser.", disse a artista.

Taís Araújo, que está no elenco de Amor de Mãe (novela que foi paralisada por conta da pandemia) revelou que o elenco ainda está mantendo contato durante o isolamento recomendado como proteção contra o coronavírus. A atriz disse que ela e colegas como Adriana Esteves e Jéssica Ellen participam de um grupo no Whatsapp.

"A gente fala muita besteira, coloca muitos memes", disse à Revista Quem recentemente. "A gente também se cuida muito. A novela é 'Amor de Mãe', mas ela é amor de tudo: de elenco, de equipe, de amigos, de companheiros de trabalho".