Topo

Em quarentena solitária, Fábio Assunção diz que perdeu peso para novo papel

Fábio Assunção emagreceu na quarentena - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção emagreceu na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 18h28

Assim como boa parte do país, Fábio Assunção cumpre o período de isolamento social proposto pelas autoridades de saúde para combater o novo coronavírus. Ele afirmou, em um vídeo publicado em seu Instagram na tarde de hoje, que está curtindo sozinho a quarentena - portanto, afastado de seus filhos João e Ella, de 16 e 8 anos respectivamente.

Segundo o ator, os filhos estão em São Paulo com suas respectivas mães, enquanto ele está em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele ainda afirmou que tirou o período solitário para ler roteiros, ver séries e postar em suas redes sociais.

Desde que o período de quarentena chegou para quase todo o país, Fábio tem publicado trechos de poemas e músicas em suas redes sociais, como forma de fazer com que seus seguidores tenham alguma diversão dentro de casa.

Fábio também contou que perdeu cerca de 28 quilos nos últimos cinco meses. De acordo com o ator, ele atingiu esse resultado com dietas e muito exercício físico. Em fotos recentes, ele apareceu sem camiseta, mostrando que o sacrifício valeu a pena.

Por fim, ele contou no vídeo que não entrou em forma apenas por questões relacionadas a sua autoestima, mas sim por conta de um personagem que ele interpretará na série "Fim", baseada no primeiro romance escrito pela atriz Fernanda Torres. No trabalho, ele dará vida a um homem com ares de Don Juan.

Veja o vídeo: