Topo

Expectativa pela prova do líder, aniversário e saudade: a quinta no BBB 20

BBB 20 - Babu observa carro - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu observa carro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 21h20

?Depois de Boninho dar algumas dicas sobre a prova do líder, que acontece na noite de hoje e será de sorte, os brothers foram surpreendidos com um carro no gramado do BBB 20 e a expectativa pela nova liderança foi assunto durante todo o dia na casa.

Babu foi o primeiro a observar o veículo. Pouco depois, Manu gritou na sala, avisando as outras sisters: "Gente tem um carro lá fora". "Mentira amiga", duvidou Rafa. "É sério, Babu está lá. Está no meio do gramado", respondeu a cantora.

"Quem vencer a prova do líder hoje ganha um carro", leu Manu na ficha informativa deixada pela produção. Todos rodearam o carro e torceram pela vitória na disputa pela liderança. Mari sentou no banco do motorista e algumas sisters abriram as portas do carro para observar o interior do automóvel.

Pouco depois, as participantes seguiram para o banheiro para se arrumarem e Babu continuou na área externa. Avaliando o carro, o ator falou sozinho: "Nossa bicho, imagina filho".

Gizelly, que ficou chateada por não ter ganho a festa especial em homenagem ao líder, chegou a brincar que deseja ganhar a disputa novamente: "Eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa".

Aniversariante do dia

Aniversário Rafa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No fim da manhã de hoje, na cozinha vip do BBB 20, Manu preparou o café da manhã de Rafa, que hoje completa 27 anos. Depois que preparou a refeição, a cantora arrumou a mesa e então sentou ao lado da influenciadora digital. "Pronto, café da manhã de princesa de aniversário". Rafa agradeceu o carinho da amiga.

Mais tarde, a sister preparou seu próprio bolo, com orientações de Babu, para celebrar a data."Melhor aniversário da minha vida", comemorou Rafa. Na madrugada, os brothers já haviam comemorado o aniversário de Rafa na festa Top 10.

Saudade

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto os demais brothers dormiam, Ivy e Marcela conversavam na sala, na tarde de hoje, quando relembraram de Daniel, o nono eliminado do BBB 20. "Nunca pensei que sentiria tanta saudade do Dani", lamentou Marcela. "É normal, vocês ficavam muito juntos, conversando", disse Ivy, que também afirmou que sente falta do amigo. "O quarto vila me lembra muito Dani, ele gostava tanto", contou a modelo.

Fora da casa, o ator já deixou claro que pretender continuar seu relacionamento com Marcela.