Topo

'Não aceito mais minha vida sem você', diz Maiara a Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e Fernando Zor Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

02/04/2020 10h21

Maiara está confinada com seu namorado Fernando Zor em um condomínio em Goiás. Os dois já brincaram que essa é uma fase fundamental do relacionamento, pois estão juntos o tempo todo até o fim do distanciamento social - por conta do surto do novo coronavírus. Nas redes sociais, eles têm publicado como estão aproveitando os dias.

Ontem, o casal pescou junto e Maiara aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração ao amado, e falar como tem crescido ao lado dele nessas últimas semanas:

"Ser feliz com coisas simples... Ser feliz com um simples amor... Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando... Onde tantas coisas estão desajustadas... Que cultivemos a paciência... O entendimento... E o respeito... Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível... Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é...Eu também amadureci.... Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos... E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor... Amor eu te amo pra sempre! E não aceito mais minha vida sem você!".