Topo

Prior cita machismo, lamenta briga com Babu e se assusta com Bruna e Neymar

Prior é eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Prior é eliminado do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 02h05

Eliminado do BBB 20, da Globo, Felipe Prior levou a sua máquina giratória e atirou contra vários outros participantes durante especial realizado pelo canal Multishow, na madrugada de hoje. Prior foi eliminado por Manu Gavassi, principal rival no paredão de 1,5 bilhão de votos.

Ao falar sobre machismo e feminismo, Prior, de 27 anos, admitiu que está aprendendo —e continua aberto a aprender, segundo ele.

A sociedade é muito machista. Eu estou me adaptando. Eu falei para as meninas: "Para mim, tudo isso é muito novo. Em casa, eu fui educado de uma forma que pode ter sido machista. Desculpa. Vocês estão dispostas a julgar ou a me ajudar?'. Eu vou aprender. Só que não se aprende em três meses.

Prior disse que dois motivos podem ter pesado na sua eliminação: a briga com Babu, seu principal parceiro no jogo —"coisa boba", briga que ele define como se fosse "entre pai e filho", às vésperas do paredão—, e o fato de ter batido de frente com outras nove torcidas.

"Eu arrisquei tudo e estou aqui [eliminado]", lamentou.

Definido como "pegador" por amigos aqui fora, Prior fez "jogo duro" lá dentro. E explicou o motivo disso. "Beijar é bom, claro. Quem não gosta? Mas o meu foco lá era jogar, não namorar. Nunca namorei aqui fora, vou namorar lá dentro?", afirmou.

Assustado com paredão

Prior disse ter ficado assustado com o engajamento de famosos e citou a competição entre o ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar, que fizeram campanhas frenéticas pró e contra a permanência dele no programa.

"Fiquei assustado. Neymar torcendo para mim? Que demais. Jamais passou pela minha cabeça que tomaria essa proporção... de competição entre Bruna e Neymar, que parecia...legal", contou ele.

"Queimou a língua e mostrou o quanto é soberbo"

Prior e Pyong também fizeram um duelo, que foi capaz de agitar as duas maiores torcidas individuais desta edição.

"Ele colocou pilha em mim? Pelo contrário. Ele queimou a língua dele e mostrou o quanto é soberbo. Ele falou na minha cara, que se fosse ao paredão comigo e a Flay, ele voltaria", avaliou Prior, dizendo não ter se arrependido de ter votado no hipnólogo.

E aquelas olhadinhas?

Em alguns momentos, Prior foi flagrado dando olhadas para Daniel, outro rival no jogo. Internautas, simpático à ideia de casal, começaram a defini-los como "Priel" (a mistura de Prior e Daniel).

Em vídeo, Daniel (que falou sobre bissexualidade logo depois de deixar a casa) questionou o paulista o que significava aquilo. Surpreso, Prior respondeu.

"Não significava me*** nenhuma. Mas que olhada?! Eu não lembro. Mas não tenho problema em dar selinhos. Eu dei selinho no Pyong. Nós tá (sic) loucão e dá selinho nos amigos. Não tenho preconceito. Quer um selinho?", brincou ele, ao perguntar diretamente para o apresentador Bruno de Luca.

Torcida para Babu e Flay

O arquiteto também definiu a sua torcida para Babu e para Flay, mas disse que enquanto a Marcela não sair ele não irá assistir ao programa.

Ainda no Multishow, enquanto acompanhava a festa do BBB 20, realizada na noite de hoje, Prior chegou a levantar a placa de forma irônica. "BBB sem Prior não dá".