Topo

Chris Cuomo, apresentador da CNN, perdeu 6 kg por causa do coronavírus

Chris Cuomo, apresentador da CNN é diagnosticado com o novo coronavírus - Divulgação
Chris Cuomo, apresentador da CNN é diagnosticado com o novo coronavírus Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 10h27

Chris Cuomo, apresentador da CNN nos Estados Unidos, foi diagnosticado com o novo coronavírus na última terça-feira (31) e aproveitou uma transmissão ao vivo para o canal norte-americano para contar como tem lidado com a doença.

"Perdi 6 quilos em três dias", disse o apresentador da CNN. "Estou comendo e bebendo constantemente, estou apenas suando e é a doença", completou.

Cuomo observou que ele "não está tentando assustar as pessoas" discutindo seus sintomas, mas "está tentando fazer o oposto", dando uma explicação verdadeira sobre o que o vírus pode causar.

Em quarentena, Chris Cuomo tem permanecido longe de sua família, no porão de sua casa. "Entendo totalmente por que estamos perdendo tantas pessoas e por que nossos hospitais estão tão lotados", considerou.

De acordo com a Universidade Johns Hopkins, até a manhã de hoje, os Estados Unidos já registrava mais de 6 mil mortes e ao menos 245 mil casos confirmados da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Confira o depoimento de Chris Cuomo:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no título e na matéria na primeira versão do texto, Cuomo perdeu 13 libras (o equivalente a 6 kg), e não 13 kg. O erro foi corrigido.