Topo

Em quarentena e usando máscara, Fernanda Machado mostra barriga de 7 meses

Fernanda Machado, de máscara, mostra gravidez de sete meses - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado, de máscara, mostra gravidez de sete meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 18h56

Em nova postagem no Instagram, Fernanda Machado exibiu sua gestação de sete meses. Usando máscara descartável, ela comentou sobre como tem feito para se proteger da pandemia do novo coronavírus, que tem se espalhado rapidamente pelos Estados Unidos, onde ela mora com o marido Robert Riskin, com quem mora na Califórnia ao lado do filho do casal, Lucca, de 4 anos.

"Vinte e nove semanas de gestação essa semana! To assim de máscara e óculos porque hoje foi dia de fazer exame de glicose, um exame de 4 horas, aí preferi fazer aqui em casa mesmo, lá no stories contei todos os cuidados que tomei pra poder fazer o exame de uma maneira segura", explicou.

Ela continuou: "To lendo até agora todas mensagens do vídeo de ontem, e vocês não acreditam como vê me vejo em tudo que vocês escreveram lá. As preocupações de todas vocês são exatamente as mesmas preocupações que as minhas! Algumas mamães mais confiantes, algumas um pouco mais triste com a situação, me reconheço em todos vocês, porque também tenho altos e baixos", complementou.

Por fim, ela aproveitou para mandar um recado. "Muito obrigada pelo círculo que vocês já criaram aqui, tão bom a gente não se sentir sozinha, vamos apoiar umas as outras, qdo uma estiver triste, pra baixo, vamos dar força umas pras outras! Vamos comemorar sim, cada dia, cada semana saudável, com nossos bebês crescendo nas nossas barrigas! To tentando responder todo mundo que me escreveu no último vídeo, obrigada gente do fundo do meu coração!", finalizou ela.