Topo

Flay vibra com liderança e diz que não foi sorte: 'Puro Deus na minha vida'

BBB 20: Flay no raio-x após ganhar liderança - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay no raio-x após ganhar liderança Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 09h48

Flayslane é a 11ª líder do BBB 20 e, após entrar para o grupo dos excluídos da comunidade hippie, vibrou com a sua liderança na manhã de hoje, durante seu raio-x. "Olha quem acordou líder? Ontem deu tudo certo, na hora certa".

A cantora continuou: "Espero que se alguém tinha alguma dúvida se era sorte, vocês estão entendendo que o que está acontecendo comigo é puro Deus na minha vida, que faz eu ir direito no número que é para ir".

Aliada da paraibana no jogo, Mari disse que ficou feliz com a vitória da sister, mas afirmou que precisa ganhar a prova do anjo:" Estou também querendo muito ganhar uma prova. Ganhei a do anjo no começo, cheguei perto do líder, e hoje tem prova do anjo e vou me dedicar muito para ver seu ganho".

No programa de ontem, Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do BBB 20. A formação do paredão será hoje e a eliminação ocorre no domingo. O paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda. Tiago ainda avisou ainda que a última prova do anjo da temporada deve ocorrer no início desta tarde.