Topo

Gizelly se irrita ao ser escolhida para monstro: 'Fui para o quarto branco'

BBB 20 - Gizelly na sala  - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 13h45

Após ser escolhida para o castigo do monstro, na tarde de hoje do BBB 20, Gizelly ficou irritada. Marcela tentou levantar o astral da amiga: "Gizelly, temos cinco passos que treinamos continuamente há semanas. Nós vamos arrasar amiga".

A advogada ficou em silêncio e a obstetra completou: "Olha a cara de...". "Gizelly, vai acabar o Big Brother, você quer que acabe e...", começou a falar Manu, que foi interrompida pela capixaba, que reclamou: "Fui para o quarto branco, o pior monstro".

"Até parece, a gente se divertiu horrores no quarto branco, nem doeu", rebateu a cantora. "Foi nada de ruim e além do mais, eu que fui para o paredão", completou a paulista, rindo.

"O problema não é o monstro, é o paredão domingo", disse Gizelly. "Tá, aí você pode sofrer", respondeu a sister. A capixaba riu e contou: "E eu que pensei: 'Vou aproveitar a piscina hoje porque vou para o paredão'".

Castigo

"Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa", leu Gabi, a vencedora da última prova do anjo da edição, na ficha deixada pela produção.

"Vou dar para quem gosta de dançar", disse a mineira. Depois de dar o colar do monstro para Marcela, a sister ia escolher Ivy, mas ao lembrar que a modelo está no vip, a cantora decidiu colocar Gizelly, que está na xepa essa semana.