Topo

Thelma diz para Babu: 'Se ganhasse o anjo eu tiraria Ivy e Mari do vip'

Thelma e Babu conversam sobre o jogo - Reprodução/Globoplay
Thelma e Babu conversam sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paul

03/04/2020 20h18

Thelma e Babu conversaram sobre o jogo, na noite de hoje, e especularam sobre a próxima formação do paredão, que eles não sabem mas acontece hoje, no BBB 20. "Eu queria ter pegado o anjo. E, se não fosse autoimune, eu ia dar para você", afirmou Babu para Thelma

"Eu falei: 'Acho que o Babu dava para mim ou para a Rafa'. Mas eu ia entender se desse para ela também", disse a médica, que revelou: "Agora, se eu tivesse ganhado, eu ia causar. Eu ia dar para você o anjo e ia tirar a Mari e a Ivy do vip. Ia dar uma causada".

Depois, Thelma contou para Babu que teme iir com ele para o paredão. "Agora eu estou com medo, porque acho que nós vamos para o paredão juntos, pela primeira vez. Se ela [Flayslane] me indicar, e as pessoas que votam em você continuarem votando...".

Babu, então, respondeu: "Eu acho que o ranço dela com a Rafa e com a Gi é maior". "Ela já teve conflitos com nós três. Faz parte do jogo. Da mesma forma que eu indiquei, faz parte do jogo", concluiu a médica.

Flayslane, a 11ª líder, levou Ivy, Mari e Babu para o vip. Gabi venceu a prova do anjo e deu o castigo do monstro para Marcela e Gizelly.