Topo

'É o maior amor da minha vida', diz Angela Ro Ro sobre a namorada

Angela Ro Ro e a namorada - Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro e a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 10h17

Aos 70 anos, Angela Ro Ro disse estar vivendo a maior história de amor de sua vida com a namorada 30 anos mais jovem, uma produtora cultural cuja identidade não revela.

A cantora postou a primeira foto das duas há três dias no Instagram com a seguinte legenda: O amor que me fortalece! Te amo minha linda! O boneco da velha guarda aqui agradece à vida além de tudo ter caminhado toda a ladeira desde lá de baixo com minha amada até o mirante de Saquarema numa boa! Oba $aúde a todos vocês!"

Em entrevista ao jornal Extra, Angela disse que a namorada, com quem está há pouco mais de um ano, "é a pessoa que eu mais amei, junto com a mamãe".

"É o maior amor da minha vida. Não consigo comparar as experiências que eu tive numa vida inteira, mas é, latentemente, é a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira", afirma.

Sobre a decisão de não falar o nome dela, a cantora explica que não quer interferir nos contatos profissionais da amada. "A gente ainda vive num mundo de preconceito, onde o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte."

As duas não moram juntas, mas estão isoladas na casa de praia da cantora, em Saquarema, no Rio de Janeiro, por causa do novo coronavírus. Foi ali que ela decidiu postar a foto nas redes sociais. "Por quê não postar um momento bonito que a gente está vivendo? Se deixarem comentários preconceituosos, eu excluo."

A cantora também brincou com a diferença de idade entre as duas: "Ela tem cara de garota, mas também não é nenhuma ninfeta. Já está indo para os 40 anos. Se o Chico Buarque pode, por que eu não posso?", referindo-se ao namoro do cantor, de 75 anos, com a advogada Carol Proner, de 45.