Topo

Gabi sobre uso de remédios para dormir: 'Falei que aqui seria minha cura'

BBB 20: Gabi fala sobre uso de medicamentos - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi fala sobre uso de medicamentos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 14h45Atualizada em 04/04/2020 15h00

Durante o último almoço do anjo do BBB 20, Gabi confessou a Rafa e Thelma que temia não aguentar o confinamento até o fim. A revelação foi feita após a cantora propôr às sisters que elencassem momentos importantes e difíceis na casa.

"Até para dormir eu tomo remédio. Para acordar, remédio. Eu pensei 'meu Deus, será que eu vou conseguir seguir minha intuição?'", confessou Gabi. A sister disse que seu primeiro dia no programa foi muito difícil. "Você lembra, né Rafa? Eu não conseguia dormir. Eu pensava 'eu não vou aguentar', mas eu me sinto mais segura. Eu falei que aqui seria minha cura para tudo isso".

Dos difíceis, a cantora voltou a falar do triângulo amoroso entre ela, Guilherme Napolitano e Bianca Andrade: "Para mim mais difícil foi quando aconteceu a festa e eu vi o Gui e Bia... Eu sozinha no quarto, refletindo. Foi o mais difícil para mim aqui dentro e, depois, os momentos de insegurança, medo de me sentir sozinha".

A informação de que a sister havia suspendido o uso de remédios antidepressivos para entrar no BBB 20 preocupou os fãs da atração, principalmente após a saída de Guilherme, que foi seu namorado no confinamento. À época, a mãe da cantora, Maíra Martins, afirmou que a filha sofria de ansiedade e não de depressão.