Topo

Mari reclama de queridômetro e Babu rebate: 'Vai encher o saco de outro'

Babu na sala do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Babu na sala do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 10h28

Na manhã de hoje, enquanto Babu e Thelma conversavam na sala do BBB 20, Mari foi até o cômodo para conferir os emojis que recebeu no queridômetro de hoje. "Vômito? Quem me deu vômito?", questionou a sister, falando sozinha.

Mari então questionou a dupla no sofá: "Vocês me deram vômito?". "Dei carinha feliz, como sempre", respondeu a anestesiologista. Mari repetiu a pergunta, dessa vez olhando diretamente para Babu. "Fui eu", contou o ator.

"Por que?", quis saber a influenciadora digital. "Não tenho que ficar te dando satisfação não Mari, só fui lá e apertei. Eu hein", respondeu o brother. "Quando não voto em você, me dá vômito, quando voto, dá também", reclamou a sister enquanto seguia para a área externa. "Vai encher o saco de outro, sai de cima desse muro. Fica lambendo todo mundo", rebateu Babu.

Em seguida, o ator reclamou: "Eu hein, vem para cá para caçar emoji? Vim para caçar R$ 1.5 milhão". "Dei carinha feliz como sempre, porque é uma opção de voto. Ela também me dá carinha feliz", comentou Thelma.

"Não tem o que fazer: 'Me deu um emoji que não gosto, vou votar nele'. Ah não f***. O resto do jogo dando emoji normal... Só não votou em mim quando achou que eu ia combinar voto com ela", disse o carioca. O papo continuou por alguns minutos e Thelma avisou que ia voltar para o quarto para dormir mais um pouco.

Siga o UOL no