Topo

Gabi é a 11ª eliminada do BBB 20, com 59,61% dos votos

Gabi - Reprodução/Globoplay
Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 23h00

Gabi foi a 11ª eliminada do BBB 20 com 59,61% dos votos, na noite de hoje. A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,28% e 4,11%, respectivamente.

Assim que encerrou a votação, Tiago Leifert contou para o público que a berlinda passou dos 155 milhões de votos. "A despedida vai ser na sala e quem for sair, sai pela cozinha, sozinho", pediu o apresentador.

Ao anunciar a eliminação, o apresentador disse: "Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo".

Tiago continuou: "A gente precisa que o jogo aconteça. A gente precisa que vocês se choquem e troquem energia. Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer".

A cantora recebeu os abraços dos colegas e deixou a casa. No palco, com Tiago Leifert, Gabi falou de sua eliminação: "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem".

Formação do paredão surpresa com contragolpe e empate

Na última sexta-feira, os brothers foram surpreendidos por Tiago Leifert e avisados sobre a formação de um novo paredão. Flayslane, líder da semana, indicou Thelma e se justificou: "Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar na final sem passar pelo paredão, foi frustrado, você vai para o paredão agora".

Em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão. Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda. Gabi, que venceu a última prova do anjo da temporada, imunizou Rafa, que portanto, não pode ser votada pelos demais brothers.