Topo

Famosos cantam e dançam ao som da live de Jorge e Mateus

Do UOL, em São Paulo

05/04/2020 10h51

A live de Jorge e Mateus realizada ontem bateu 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube — e muitos deles eram famosos.

No Instagram, Neymar, Maiara e o namorado Fernando Zor, o DJ Alok e a esposa Romana Novais, Gabi Luthai e Teo Teló, Bruna Marquezine e Thaila Ayala foram alguns que postaram vídeos e fotos dançando, cantando e se divertindo ao som da dupla.

"Minha eterna referência... ídolos! Vocês mudaram a minha vida... To ouvindo aqui e a palavra que vem o tempo todo é gratidão! Se sou o que sou devo a vocês... Amo pra sempre!", escreveu Maiara.

"Obrigada @jorgeemateus por essa live!", agradeceu a atriz Thaila Ayala.

Segundo a dupla, 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool gel foram arrecadados após as mais de 4 horas de show. Além disto, foram pagos 200 cursos para a área da saúde.

Ambos endossaram o distanciamento social adotado por países de todo o mundo para conter o avanço da pandemia de covid-19. Só no Brasil, a doença causada pelo novo coronavírus já matou 432 pessoas. "[Fazemos isso] para vocês ficarem em casa, mesmo. É um momento de conscientização", pediu Jorge.