Topo

Melim faz show no BBB 20 e Gizelly pergunta: 'É o namorado da Bianca?'

Melim faz show no BBB 20 - Reprodução/Globo
Melim faz show no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 02h20

Bianca Andrade foi lembrada no BBB 20 na madrugada de hoje durante o pocket show da banda Melim. Sem saber do fim do namoro da influenciadora com Diogo Melim por conta da repercussão do interesse dela manifestado por Guilherme, as sisters comentaram o romance.

"Ela parece a Bianca. Ele é o namorado dela?", quis saber Gizelly. "Ela parece muito a Bianca", repetiu a advogada, referindo-se a Gabi, vocalista do trio. Depois da apresentação, Gizelly seguia impressionada com a semelhança. "Achei ela igual à Bia. tatuagem ,roupa...", comentou.

O término veio depois que Bianca foi eliminada no BBB 20. No programa, a participante pediu durante uma festa para que Guilherme se afastasse, pois sentia vontade de beijá-lo. Um dia depois de revelar essa vontade, a participante foi até o raio-x da atração e pediu desculpas para o namorado, seus familiares e amigos. Logo na sequência, Diogo não fez questão de esconder a sua insatisfação com o que estava acompanhando e apagou as imagens com a namorada de seu Instagram.