Topo

Babu lamenta falta de sorte: 'Vocês estão vendo que eu estou me esforçando'

BBB 20 - Babu fala sobre voto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu fala sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 12h59

Babu lamentou a falta de sorte que vem tendo no BBB 20 e falou da prova do líder, que foi vencida por Thelma. O brother divide o 12º paredão com Flayslane e Marcela, que foi indicada por ele.

"Adivinha quem votou no paredão? Adivinha quem está no paredão? Gente, vocês estão vendo o que está acontecendo? O sapinho caiu no lugar", lamentou o ator ao se referir à prova do líder.

"Eu só posso concluir que a minha sorte são vocês e, por favor, vocês estão vendo que estou me esforçando. Eu dependo de vocês, favela, povo baiano, Recife, Brasil, preciso de de vocês", disse o carioca.

O paredão

Assim que venceu a prova do líder na noite de ontem, Thelma indicou Flaylsane. Babu foi o mais votado do grupo um, com dois votos, e Marcela a mais votada do grupo dois, também com dois votos.

Antes da prova do líder, Tiago explicou para o público como seria a formação do novo paredão: "Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um". A votação foi aberta e individual.