Topo

'Com Flay até o fim', declara Boca Rosa sobre torcida no paredão do BBB

Bianca Andrade, a Boca Rosa - Globo/VICTOR POLLAK
Bianca Andrade, a Boca Rosa Imagem: Globo/VICTOR POLLAK

Colaboração para o UOL

06/04/2020 08h22

O novo paredão do "Big Brother Brasil 20" foi formado ontem à noite e está dando o que falar. Os famosos estão divididos entre Flay e Marcela, que estão na berlinda junto ao Babu, e a web está cobrando posicionamento por conta das atitudes racistas da médica. No Twitter, Bianca Andrade, a Boca Rosa, declarou que sua torcida é da Flayslane.

"A Flay é p**** louca, é toda errada, é desequilibrada, não é a dona da razão, é toda esquentada e é exatamente por isso que eu gostei dela! Fica Flay", disse a maquiadora na rede social e os internautas criticaram - pois a dúvida pode ser de quem sai, mas quem fica é o Babu, de acordo com os internautas.

"Eu vivi um mês e meio com ela. Flay sabia que eu estava cancelada aqui fora e sozinha, ela tinha todos os motivos pra sair de perto, mas ela nunca me abandonou porque ela gostou de mim, da Bianca e não da Boca Rosa cancelada. Então, queiram ou não, eu também tô com a Flay até o fim!", completou.

Além da nova formação do novo paredão, ontem teve também eliminação no BBB e quem saiu foi a Gabi, que era o foco da web desde que foi indicada. Agora, todos querem eliminar Marcela, por conta das falas e atitudes racistas que ela teve ao longo do programa, de acordo com análise do público do Twitter.