Topo

Eliminada, Gabi diz não haver plantas no BBB 20 e promete 'muita sofrência'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 01h01Atualizada em 06/04/2020 01h06

Décima primeira eliminada do "BBB 20", Gabi Martins disse não acreditar que a edição tenha participantes "plantas" —irrelevantes para o jogo— e prometeu investir na carreira de cantora, garantindo muita sofrência aos fãs.

"Sempre soube que o BBB ia ser uma experiência única", contou a mineira em conversa com Fernanda Keulla no Gshow. "Vou fazer muita música. A sofrência tá garantida!", brincou.

Questionada sobre quem seriam os participantes mais apagados da edição, Gabi disse acreditar que não havia, mas acrescentou que Ivy e Mari são as que menos se posicionam. Ela admitiu, porém, ter sido meio planta em algumas ocasiões.

"Fui meio planta às vezes, quando tinha muita briga. A guerra do feijão, da espuma [de barbear]. Eu fiquei mais de canto, mesmo."

A cantora, que engatou um romance conturbado com Guilherme, não comentou se o relacionamento tem futuro, mas garantiu ter muito carinho pelo modelo. Ela ainda criticou Hadson, que não quer ver "nem pintado de ouro" e fez elogios a Rafa Kalimann e Thelma, admitindo que as considera boas jogadoras.

VTzeira, eu?

Gabi ganhou fama de "VTzeira" nas redes sociais por protagonizar momentos forçados —às vezes até ensaiados— com o namorado e conversar com o boneco pendurado na escada da cozinha, apelidado por ela de "Pitchulo".

A cantora negou, porém, que estivesse fazendo cena. "Sempre fui muito de fazer graça em casa, para minha família. Sempre fiz muita piada. Já tinha isso dentro de mim", explicou.

Sobre as conversas com Pitchulo, Gabi também garantiu que foram genuínas e espontâneas: "Era um momento de desabafo. Eu só fui, não pensei muito. Mas fui sincera do começo ao fim."

Indicada para apenas um paredão no "BBB 20", a mineira deixou a casa hoje com 59,61% dos votos. Thelma foi a segunda mais votada, com 36,28%, enquanto Babu ficou em terceiro, com apenas 4,11%.