Topo

Ex-BBB Lucas Gallina diz que Manu e Marquezine são "cancelamento humano"

Lucas Gallina em entrevista para a Rede BBB após eliminação - Globo
Lucas Gallina em entrevista para a Rede BBB após eliminação Imagem: Globo

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 17h15

Eliminado de "Big Brother Brasil 20", Lucas Gallina fez duras críticas a Manu Gavassi e Bruna Marquezine dizendo que elas são o "cancelamento humano" e não demonstram empatia, "a não ser com amigos e aliados".

"Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio", escreveu em seu perfil, no Twitter.

Gallina foi o quarto eliminado com 62,62% dos votos e conquistou o título de vilão da edição.

O fisioterapeuta fazia parte do grupo Pipoca e teve sua trajetória marcada por várias atitudes polêmicas, a começar por um plano de jogo criado por ele e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez - o ex-brother também chegou a comentar: "Só não como a Mari porque não estou com fome", referindo-se à ex-panicat.

Quando confrontado com o VT durante sua entrevista no programa Rede BBB, Lucas pediu desculpas, embora tenha afirmado que não se lembrava dos comentários machistas: ""Eu nem lembrava, usei as palavras erradas, peço desculpas, mas o que quis falar é que eu tenho namorada. Eu olho aqui e foi errado".