Topo

Flay rebate: 'Não me inscrevi num concurso de quem tem mais educação'

BBB 20: Flayslane no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 09h34

Flayslane usou o seu raio-x de hoje para rebater as críticas que recebeu de Rafa na noite de ontem, após a formação do 12º paredão — a sister divide a berlinda com Babu e Marcela.

"Mais um paredão, mais uma batalha, mas a gente sabia que ia ser assim. Só uma observação: eu não me inscrevi um concurso de quem tem mais educação, de quem é a mais correta. Me inscrevi no Big Brother", enfatizou a cantora.

A sister também disse que estava com a consciência tranquila: "Não fui soberba e nem forcei aproximação. Também não esperei ser cobrada por posicionamento. Eu vim pra dar a cara para bater".

O paredão

Assim que venceu a prova do líder na noite de ontem, Thelma indicou Flayslane. Babu foi o mais votado do grupo um, com dois votos, e Marcela a mais votada do grupo dois, também com dois votos.

Antes da prova do líder, Tiago explicou para o público como seria a formação do novo paredão: "Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um". A votação foi aberta e individual.