Topo

Lázaro Ramos diz que viciou Taís Araújo no BBB 20 e revela sua torcida

Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Lucas Mennezes
Taís Araújo e Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Lucas Mennezes

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 17h50

Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram uma live divertida na tarde de hoje no qual falaram sobre convivência e o que tem feito neste período de isolamento social. Entre os assuntos, o casal revelou que está viciado no BBB 20 e revelou a torcida para Babu Santana.

"O BBB está na vigésima edição, nunca fui viciado, assistia eventualmente. Não sei se estou me transportando para a casa por causa do confinamento, mas agora voto, assisto, torço e a perturbo para comentar ", contou o ator.

Ao serem questionados por seguidores sobre qual participante estão torcendo, o ator disse: "Torcemos para o Babu. Agora consegui colocar ela no vício".

Lázaro contou sobre a convivência com o ator durante um filme que fizeram juntos. "Ele é um grande companheiro de trabalho, o primeiro filme que eu ia fazer ia ser com ele, mas acabei não fazendo. Depois a gente fez 'Mundo Cão' e acabamos convivendo mais tempo", contou.

Em seguida, ele seguiu seu relato sobre o atual brother: "Ele é uma pessoa adorável, está ali a mostrando a maneira que é mesmo é um ursão, que às vezes parece uma coisa bruta, mas muito emocional, tem uma ligação muito forte com a família. Acho que o fato de não ter sido líder e não ter visto foto da família está deixando muito triste".

O ator finalizou: "É um cara de um coração incrível e um trabalhador, sobrevivente, resistente. Ele tem esse apelido de paizão não é à toa. É cheio de defeitos, todo atrapalhado, mas, como ele teve muito conflito na vida, tenta evitar e imagina como está sendo pra ele lá".

Taís ainda completou o relato do marido: "E faz a melhor picanha invertida do Brasil".