Topo

Marido de Thelma quer Marcela fora do 'BBB 20': 'amizade disfarçada'

Thelma e o marido Denis - Instagram/Reprodução
Thelma e o marido Denis Imagem: Instagram/Reprodução

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/04/2020 18h24

Marido de Thelma, o fotógrafo Denis Santos não acredita na amizade de Marcela com a mulher no "BBB 20" e quer vê-la fora do reality show.

"Prefiro que a Marcela saia porque ela não é verdadeira com a Thelma. É aquele tipo de amizade disfarçada, na frente sorrisinho e abraço e atrás mete o pau e não é nem um pouco confiável", opina.

BBB 20: Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Thelma foi da berlinda à liderança no programa de ontem. Indicada por Flayslane, ela se livrou do paredão que eliminou Gabi, ganhou a prova do líder e deu o troco, indicando a cantora paraibana. Flay está emparedada com Marcela e Babu.

Apesar de torcer para que Marcela saia do programa, Denis entende que, no jogo, Flay atrapalha mais Thelma por causa da rivalidade entre elas.

"Para o jogo e por perigo tem que sair a Flay [no paredão desta terça] porque se ela pegar o líder, a Thelma vai direto. Então para sobrevivência dela no jogo, tem que sair a Flay. O Babu não está correndo perigo nenhum, então somos #foraFlay agora".

Denis reconhece que Babu tem uma torcida forte aqui fora e já havia dito ao UOL quer ver Thelma na final com o ator e Rafa Kalimann.

"A Thelma teve 36% dos votos no paredão de ontem, o engajamento não foi tão alto como o do Babu, não teve tantas pessoas defendendo. Vários torcedores do Babu votaram contra a Thelma".

O marido ficou orgulhoso de a médica ter ganhado a prova do líder de ontem. Ele afirma que ela vai mal nas provas de habilidade e coordenação. "Foi pura sorte", disse o fotógrafo, que gostou de ver a justificativa de Thelma ao indicar Flayslane ao paredão.

"Chumbo trocado não dói, isso dá audiência, relevância e satisfação para a gente que torce".