Topo

Miley Cyrus e Cody Simpson distribuem alimentos para profissionais da saúde

Miley Cyrus e o namorado Cody Simpson distribuem comida para profissionais de saúde - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Miley Cyrus e o namorado Cody Simpson distribuem comida para profissionais de saúde Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

06/04/2020 12h11

Miley Cyrus tem ajudado como pode as pessoas durante a quarentena, por conta do surto do novo coronavírus. A cantora tem feito um programa de transmissões ao vivo com diversos artistas e no final de semana se juntou ao namorado Cody Simpson para distribuir comida aos profissionais da saúde.

No Instagram, o cantor contou que eles doaram mais de 100 refeições para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele publicou uma série de imagens para mostrar aos seguidores que é possível ajudar quem está lutando contra a doença. "Durante uma pandemia, temos que mostrar amor e apoio a todos os profissionais de saúde que estão fazendo seu incrível trabalho. Então, estamos fazendo uma grande entrega de tacos em um hospital local", disse ele em um vídeo.

"Tacos para os profissionais de saúde incríveis em nosso hospital local! Tão grato por essas verdadeiras lendas do nosso tempo dedicando suas vidas a combater essa pandemia. Mostre um pouco de amor ao seu em sua comunidade!", escreveu ele na legenda das imagens publicadas. Em uma delas, Cody aparece com Miley e em outra, com os profissionais que eles ajudaram.