Topo

Namoro, insegurança, choro e cantoria: a trajetória de Gabi no BBB 20

BBB 20: Gabi fala com Victor Hugo - Reprodução/Globo
BBB 20: Gabi fala com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 08h03

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do BBB 20, com 59,61% dos votos. A cantora, de 23 anos, foi líder, anjo, venceu uma prova bate e volta, viveu um romance com Guilherme Napolitano, cantou e chorou bastante ao longo do confinamento.

Paixão

Gabi e Guilherme - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Gabi engatou um romance com Guilherme. O modelo já havia tentado ficar com ela durante uma festa no final de janeiro, mas a sister desviou e desabafou que estava com problemas para se soltar e desapegar de algumas desilusões do passado. O beijo aconteceu na semana seguinte, em outra festa. "No meio de tanta guerra aqui dentro, consegui me apaixonar por você", declarou-se.

Ciúme e insegurança

Gabi e Bianca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A paz do casal foi abalada quando Bianca Andrade bebeu demais e investiu no rapaz, que não cedeu aos seus encantos. Ele voltou para os braços de Gabi, que já tinha visto a cena e ficou incomodada, tirando satisfações depois. "Vocês [Guilherme e Bianca] se beijaram?", quis saber. Mesmo com a negativa de ambos, a cantora passou dias sofrendo e conversando com Pitchulo, boneco pendurado no cenário. "Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela. Só quero esquecer daquela cena. Eu bebo, olho pros dois e lembro", lamentou.

Namoro e "trisal'

Gabi, Guilherme e Victor Hugo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Gabi tomou coragem e pediu Guilherme em namoro. "Sóbria ou bêbada, eu continuo apaixonada por você", falou, deixando-o emocionado. "Nenhuma mulher me pediu em namoro, nunca, você foi a primeira. Eu já queria faz tempo", derreteu-se.

O romance, no entanto, era marcado por brigas constantes, muito por conta da insegurança dela. Bianca foi um fantasma por um bom tempo entre eles. "Quando todo mundo falou que você gostava da Bianca e não gostava de mim, eu também não estava nem aí, e isso me doeu muito, porque eu fiquei no canto quando via vocês dois juntos o tempo inteiro". Ela chegou a se desesperar quando Guilherme disse que ia ao confessionário, achando que o modelo pediria para deixar o programa.

Nesse meio tempo, ela também precisou dividir a atenção dele com Victor Hugo, que acreditou estar vivendo um trisal com os dois. "Nós três também voltamos às mil maravilhas", afirmou o psicólogo para Gizelly.

Solteira de novo

Gabi volta a ser solteira - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabi teve de lidar com a eliminação de Guilherme, no início de março. Após o choro pela perda do amado ali dentro, a mineira se recompôs. "Eu precisava respirar e não deixar apagar a mulher que mora dentro de mim. Brasil, voltei. Hoje é a prova viva de que eu voltei", avisou ela, que chegou a ser consolada por Rafa e Manu, suas amigas lá dentro.