Topo

Prior ironiza choro de Manu no BBB 20: 'Não sai uma lágrima'

BBB 20: Manu desabafa e chora - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu desabafa e chora Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 01h34

Manu chorou no quarto céu depois de ver a discussão de Rafa e Flayslane logo após a formação do novo paredão. Fora do BBB 20 após um paredão histórico contra a cantora e Mari, Felipe Prior usou as redes sociais para zoar a ex-rival.

"Adoro quando estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Disney! Oi, tô na Disney", ironizou em seus stories no Instagram, lembrando a fala que usou para colocar Manu no paredão, de que não sabia se ela estava lá ou no famoso parque de diversões.

"Eu fui desrespeitoso porque falei da Disney. Manu. Para de chorar falso, Manu. Olha, já parou, só sujou a maquiagem. Não sabia que vocês ficavam fofocando tanto tempo no quarto, queimando todo mundo. Desrespeitoso falar para ir para a Disney? Eu te convido, Manu, vamos para a Disney?", continuou, apontando para a TV.

"Cadê a lágrima? Onde que sai lágrima? Não sai nada. Aí é Malhação", divertiu-se, fingindo um choro sem lágrimas em seu stories. "Já está rindo, ó. Isso aqui é Big Brother ou novela?", questionou ele.

No confinamento, Manu desabafou com Rafa. "Eu não sei se eu estou fazendo certo porque as coisas me doem. Elas falam de respeito e a Flay, de novo, age da mesma maneira. Se for muito bem vista, teve atitudes erradas. E eu enxergo, e me doeram e ponto. Se eu tiver que sair por isso, eu saio", afirmou.

"Não consigo falar com educação com ela", comentou Rafa, recebendo o apoio da amiga, que considerou coerente sua postura ao falar o que pensava à paraibana. "Se o Prior foi desrespeitoso, a Flay também foi", disse Manu.