Topo

Titi Müller mostra barriga de gravidez e critica "sommeliers de quarentena"

Titi Muller posta foto da quarentena e mostra barriga de gravidez - Reprodução/Instagram
Titi Muller posta foto da quarentena e mostra barriga de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

06/04/2020 09h53

Titi Müller postou uma foto no Instagram e mostrou a barriga da 29ª semana de gravidez. E a apresentadora aproveitou para criticar quem ela chamou de "sommeliers de quarentena" por opinarem sobre a rotina de cada um durante o isolamento social em razão da pandemia de coronavírus (covid-19).

"E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social", postou na abertura da publicação.

Em seguida ela aproveitou para criticar quem fica opinando sobre a rotina de cada um durante o período em casa.

"Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil? O que eu mais tenho visto é gente c... regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento", publicou.

Titi explicou que cada pessoa deve agir como bem entender, se gosta de postar repetidamente sua rotina, ou não, não deve ter pressão externa.

"Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte", completou.

A apresentadora espera seu primeiro filho com o músico Tomás Bertoni, que será um menino e irá se chamar Benjamin.

E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social: . . Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil? O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento. Se quiser fazer live todos os dias, postar tiktok, ostentar receita nova, treino de yoga, curso de alemão, look do dia, tutorial de faxina, arrebenta. Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua. Também tá liberado não sair do sofá, mal pentear o cabelo e não ter nem vontade de começar uma série nova. Tudo bem se sentir angustiado e paralisado com tudo que tá acontecendo. Não se sinta pressionado por não estar produzindo, enquanto "todo mundo" parece que tá levando de boa. Ninguém tá levando 100% de boa. Se estiver, tem algo errado. Mas tente não contaminar o coleguinha e ditar como ele deveria estar se sentindo. Esse momento deve ser também pra gente rever todo o tipo de julgamento que a gente tem do outro. Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte.

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em