Topo

Babu elogia Marcela, mas alfineta: 'Me decepcionei com você faz tempo'

BBB 20: Babu no raio-x em dia de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Babu no raio-x em dia de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 10h51

Assim como Flayslane, Babu repercutiu o jogo da discórdia em seu raio-x, nesta manhã de pré-eliminação no BBB 20, e alfinetou mais uma vez a postura de Marcela em relação a ele. A crítica ocorreu enquanto ele avaliava as sisters no queridômetro.

Sem dizer qual emoji deu para a médica, ele falou: "Marcela, sempre te dei tchau e bênção. Marcela, Marcela, Marcela... Te admiro, é uma mulher incrível, tem uma carreira linda, mas que pena que você se decepcionou comigo... Eu me decepcionei com você faz tempo, desde o xepa power. Então, chumbo trocado não dói".

Até então sua aliada no jogo, a líder Thelma ganhou um coração: "Thelminha, te dei um sorrisinho ontem porque fiquei meio assim, mas você é uma pessoa que eu sempre falei que não votaria".

Antes, o ator usou seu tempo para agradecer à família e mudou o discurso que vem usado sobre estar desempregado: "Essa é a situação de todo brasileiro, mas tenho muito o que me orgulhar, meus filhos são lindos. Estou aqui 70% por eles. Tenho uma carreira incrível, adoro ser ator...Deixe o pai ficar".

Discórdia com Marcela

No jogo da discórdia "eu não gostei quando...", o ator lembrou de uma conversa de Marcela com Felipe Prior quando o líder Pyong convidou Babu, o arquiteto e Victor Hugo para o cinema do líder. " Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre".

Os dois discutiram e Marcela se defendeu: "Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido falsa. Eu fui questionar para ele se ia soar falso para ele. O Prior disse: 'Vindo de você eu aceito. Ficaria chateado se tivesse vindo da Gabizinha'".