Topo

Fê Paes Leme encoraja Manu a continuar no BBB por conta do coronavírus

Fernanda Paes Leme comemora alta médica após corona vírus - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme comemora alta médica após corona vírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/04/2020 08h50

Depois do jogo da discórdia, que aconteceu ontem à noite no BBB20, Manu Gavassi disse que queria ir embora do programa. A cantora ficou incomodada com a discussão de Gizelly e Babu, saiu em defesa do ator e ainda assim, confessou o desejo de deixar o reality show. Ao ver isso, a atriz Fernanda Paes Leme relembrou que estamos de quarentena, por conta do coronavírus, e acha melhor Manu continuar lá.

"Manu adianta nada querer sair daí pra ficar dentro de casa aqui. Respira e segue no jogo", disse a artista no Twitter. Fê Paes Leme faz parte do grupo de famosos que acompanha diariamente o "Big Brother Brasil" e sempre diz o que pensa nas redes sociais.

Os seguidores são contra a opinião de Fernanda Paes Leme, grande parte deles reclamaram da postura de Manu Gavassi. "Adianta sim, pelo menos ela some pra lá com a hipocrisia dela. Mas de longe vamos ver o dedo dela apontando o defeito de alguém", disse um deles. "Desculpa Fê, mais essa moça é muito mimada. Quando não saí do jeito dela ela se vitimiza", disse outro.