Topo

Gabi Martins não sabe se segue com Gui: 'Precisa de uma conversa com calma'

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 11h15

Última eliminada do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins disse que ainda não sabe quer seguir namorando Guilherme Napolitano agora que está fora da casa.

"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma", declarou a cantora, que confessou sentir gratidão por tudo o que o namorado fez por ela. "Acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. Aqui foram também me confirmaram isso".

Ela já havia dito dentro da casa que preferia ficar sozinha porque o relacionamento com Guilherme doeu demais, o que deixou ele chateado aqui fora.

Sobre a acusação ser "VTzeira" e agir para conseguir mais tempo de câmera, Gabi disse que era tentativa de tornar a casa menos tensa. "Sempre preferi o lado mais leve nos momentos de tensão. Eu tentava ser leve em um ambiente com muita discussão, com muita briga".

A cantora garante que aprendeu a seguir sua intuição e expressar melhor o que sente, além de ser paciente e grata por tudo o que viveu.

Fora da casa, Gabi quer focar no trabalho e matar as saudades da família. A torcida da cantora vai para as amigas Rafa Kalimann e Manu Gavassi.